Truques com fichas de poker

Mais um vídeo, após um tempinho sem atualizar. Na verdade, as coisas andaram meio paradas e eu fiquei um pouco sem tempo, então o blog ficou ligeiramente “congelado”.

Bom, esse vídeo é algo que eu fico caçando sempre: truquezinhos para fazer com fichas de poker. Eu gosto muito do poker de mesa (tanto quanto o online, que eu jogo mais por causa da facilidade) e essas gracinhas ajudam a passar o tempo. Eu sou um iniciante, quase não faço nada. Mas vou começar postando truqes básicos e depois vou colocando os de dificuldade maior, assim aprendo junto.

Abs!

~ por cafecompoker em maio 29, 2008.

Uma resposta to “Truques com fichas de poker”

  1. opa,
    só para comentarios do vício,
    eu fico praticando os “passatempo” com ficha, mesmo jogando on-line…
    Putz!!!!

    Vê se não some dos post…
    A grande atração para continuar bmbando o blog é justamente os post novos, 3 ou 4 acessos sem novidades o pessoal deleta o seu endereço…
    Abs
    Ale

Deixe um comentário